FORMAÇÃO BÍBLICA

Depois dos dois primeiros Ciclos de Encontros de Formação Bíblica, nos quais caminhamos com os Evangelista São Lucas e São Mateus, a nossa Paróquia de São João de Ver vai promover um 3º Ciclo de Formação Bíblica para agentes da Pastoral, nomeadamente: Catequistas, Leitores, Grupos de Lectio Divina; Ministros Extraordinários da Comunhão, Pastoral dos Sacramentos e comunidade em geral.

Neste 3º Ciclo de Encontros, a cargo do Senhor Padre Rui Santiago (Provincial dos Missionários Redentoristas) faremos uma "Caminhada com o Evangelho de São Marcos".

Os encontros realizam-se na Igreja Matriz de São João de Ver às sextas-feiras, pelas 21h00, nas seguintes datas:

• 24 novembro
  • 2 fevereiro
  • 16 fevereiro
  • 1 março
  • 12 abril

INSCRIÇÕES:

As pessoas interessadas em participar, que não pertençam a esta Paróquia, deverão fazer a sua inscrição:

• enviando um e-mail para paroquiasjver@gmail.com, com os seguintes dados: nome completo + nº telemóvel e indicar se pertence a algum grupo/movimento paroquial. Para estes, a inscrição tem um custo de 3€ (por encontro).