MATRÍCULAS 1º ANO / 1ª VEZ

PROCEDIMENTO

PRAZO DE INSCRIÇÃO: 2 de maio a 31 julho

LOCAL:  Online ou Secretaria do Cartório Paroquial

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: Ficha de Inscrição + Cartão de Cidadão + Cédula de Vida Cristã (se batizada noutra paróquia) + Cartão de Família (atualizado) + 2 Fotos

VALOR DA INSCRIÇÃO: 15€ (com catecismo)

12€ (com catecismo e se tiver mais irmãos a frequentar a catequese)

10€ (sem catecismo)

O VALOR DA INSCRIÇÃO INCLUI SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS (obrigatório)

FORMA DE PAGAMENTO PARA MATRÍCULAS ONLINE: Para as matrículas feitas online o pagamento poderá ser feito por transferência bancária:

NIB/IBAN: PT50.0036.0362.99103500033.85   |   DESCRITIVO: MATRICULA CATEQUESE

ATENÇÃO!

Antes de iniciar o processo de matrícula verifique se já tem Cartão de Família da Paróquia.

Se não tem, deverá primeiro solicitar o mesmo através do e-mail: matriculascatequesesjver@gmail.com, ou no Balcão Virtual (clique aqui), fornecendo os seguintes dados de todos os membros do agregado familiar: nome completo + data nascimento + morada completa + nº cartão cidadão + nº identificação fiscal + profissão + estado civil.

INSCRIÇÃO ONLINE

(clique no link abaixo)

INSCRIÇÃO PRESENCIAL

1. Imprimir a ficha de inscrição e preencher antes de entregar na Secretaria do Cartório Paroquial. Se não conseguir imprimir deve solicitar a ficha presencialmente na Secretaria. Deve preencher todos os dados solicitados, caso contrário a ficha não será validada.

2. Depois de preencher a ficha de inscrição deve juntar os seguintes documentos: Comprovativo de batismo (cédula de Vida Cristã), autorização do Pároco local (se vive noutra Paróquia),  2 fotos e Cartão de Família da Paróquia.

***

Se a criança/adolescente já frequentou a catequese noutra Paróquia e vem transferida,  deve anexar comprovativo de frequência da catequese;

3. Entregar na Secretaria do Cartório Paroquial e fazer o pagamento até dia 31 julho.